Termos e Condições
Declaro ter lido a descrição da peça e estar ciente do prazo previsto para postagem e estou de acordo com o que receberei. Entendo que o trabalho é autoral e seus direitos são protegidos por lei.
Outras Informações Importantes
Quais as formas de pagamento?
Pix, paypal e Nuvem Pago, por cartão de crédito e débito, sendo possível parcelar os valores.
Como as peças são enviadas?
Fazemos envios nacionais e internacionais, todas as peças são embaladas adequadamente para suportar o transporte. Envios nacionais são feitos exclusivamente via sedex.
Já fiz meu pedido, quando será postado?
Em até 3 dias úteis.
Receberei meu código de rastreio?
Nosso prazo para atualização de rastreio é de até 2 dias úteis depois de enviado, muitas vezes a peça chega ao seu destino antes de conseguirmos atualizar o código de rastreio.
Quero fazer uma compra, mas o valor do frete é muito alto.
Infelizmente nosso correio é um dos mais caros do mundo e por segurança das peças só enviamos via sedex.
Minha peça chegou quebrada, o que devo fazer?
Se sua peça chegou danificada, ou quebrada, você deve enviar uma foto constando a peça e a caixa na qual foi enviada, nós avaliaremos os danos e se for possível faremos a reposição. Caso contrário faremos a devolução integral dos valores pagos mediante a devolução da peça que deverá ser postada ao endereço que indicaremos por email.
Fiquei infatisfeito/a com a peça que recebi, o que devo fazer?
Você deve entrar em contato conosco para avaliarmos uma reposição, caso não seja possível faremos a devolução dos valores mediante a devolução da peça dentro do prazo determinado abaixo.
Prazo para reclamações e devoluções
***7 dias úteis a partir do recebimento do produto***
Após esse prazo não será possível a devolução de valores nem a reposição de peças danificadas.
A desistência da compra deve respeitar o prazo acima citado.
A devolução de valores por desistência de compra será mediante avaliação podendo ser feita em até 7 dias úteis. Caso a peça já tenha sido despachada, esse prazo passa a contar a partir da devolução da mesma para o endereço que indicaremos por email e a apresentação do número de rastreio pelo cliente.